segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Há Anos Luz Daqui....


Te garanto...não sou desse planeta!Ouço Vozes que me encomodam,às vzs me sinalizam alguma coisa que passa batido,aí eu penso : Aquilo era pra ser desse jeito, ou não era prá ser...conclusão,essas vozes facilitam a minha vida mas bloqueiam minha razão, por isso resolvi ficar de orelha em pé e ligar o radar(tantã,lembram dessa boate em Sampa vivia lá),bons tempos. Esse radar todos nós temos,alguns com mais sensibilidade outros com menos....Antes de me comunicar com OVNIs pertencia á mais comum classe de humanos, mas agora, essa comunicação é cósmica e real, flui como o ar que respiro, descansa minha mente, ás vzs me confunde....Ai, ui, que papo é esse...O mundo existe(Planeta Terra), assim como existem outras galáxias com seus planetas e seus OVNIs maluquinhos e curiosos, cientificamente falando,queria pesquisar profundamente esse assunto tão interessante,na Facu queria fazer uma monografia sobre o assunto, mas não foi permitido pq Administração de Empreas não tem nada a ver com o assunto(claro q tem,eles estão há anos luz daqui,a história talvez tivesse um retorno por parte "Deles") e quem sabe muitas citações inexistentes na nossa modesta literatura "surgissem" como numa mágica (empírica)....Jura, seguiria as normas ABNT ao pé da letra, mas não pode mesmo, só sei que: Quem pode ter deixado de extrair conhecimentos além...muito além, fomos nós...talvez faça essa monografia sozinha e apresente a "Eles" mesmos, pro bem da humanidade....e fico aqui, olhando pro alto e prás estrelas esperando uma resposta,um sinal, um alerta no cérebro....Ou até um gigantesco meteoro na nossa cabeça por ser tão atrevida, o importante é tentar né?Blz, encantada!!!