quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E Assim Caminha a Humanidade......


Meus Melhores Momentos Na Vida São Todos.....Desde o Ar que Respiro até Aquela Hora no Banheiro....Fazendo o que Todos Fazem....Quando Como não Penso Nisso, Mas Quando estou lá , me Sinto Aliviada(como qualquer ser Humano que Consegue).....Sou Livre como um Pássaro, e a Liberdade é Um Elo entre o Prazer de Comer e a Sensação de Alívio da Natureza Humana(é um extase)....O Meu Corpo é Uma Embalagem Envólucra no Maior Órgão que agente Tem.... A Pele. A Pele Passa por Várias Fases na Vida, e Quanto Mais se Vive, Mais Importante ela Fica(Não no sentido de estética, mas de Sensibilidade). Ouço pessoas Dizerem que o Tempo Acaba com Isso, mas não é verdade, pode Ser para Certas pessoas, mas para Mim não....Uma vez Li Uma Frase na Minha cidade Natal que é Botucatu, perto do Colégio La Salle, Aquela Frase está até Hoje na Minha Mente, pois quanto Mais envelheço, mais Penso Nela que É: "O Tempo, O Mais Corrosivo dos Ácidos". Acho que Essa Frase Me Marcou Muito Quando era Jovem e Tinha Medo de Envelhecer....Hoje, penso Nessa Frase Como Uma dica de Que se Deve Viver Plenamente, Porque o Tempo é Efemero, ele Ataca o Corpo, Mas Evolui a Alma, Essa Tão Poderosa e Digna Alma, que Cada Um tem a Sua, Mas se Não Evoluirmos de Acordo com o Tempo, A Alma Fica Encrustrada em Velhos e Cruéis Cliches, Ela Bloqueia a Vida e Nos deixa Velhos por Opção da não Evolução Mental, Intelectual.... Ficamos então Convictos de que A Vida Só é Válida Quando Somos Jovens.....Engano seu....A Juventude é Uma Benção Quando Sabemos Envelhecer e Levar Conosco a Carga do Passado(ixi essa palavra existe, mas prá mim é história já Gravada no Nosse ex-ser), então, é O Presente que Conta, desse Momento em Diante, Nem o Passado é Um Resgate, Nem o Futuro é Uma Surpresa....Devemos nos Adaptar aos Tempos para que Nossas Vidas se Tornem Belas e Suaves, com Toda a Energia de Cada época, com o poder da Alma Evoluida, como um Aprendiz do Tempo, Seguir a Estrada Iluminada de cada Um, porque a Vida é Como Um Presente que Vc quer Adivinhar o que é, e às vezes Quando Abre o Pacote, se surpreende com um sentimento de "Gostei" ou "Não", mas o que vale é sempre a Intenção daquele Presente, Não a Surpresa Duvidosa.....Deus nos Deu uma Chance de ser Feliz, e ela está Conosco, dentro da Nossa Vida, que Agente Complica Tanto e às vzs por tão Pouco Ficamos Infelizes e até Injustos.... mas sabe Porque????? Por causa do Nosso Égo Egoista, que Quer Tudo Prá si, não Quer Dividir o Amor....que muitas Vezes Prende o ser Humano ao que Não Existe de Fato, mas a Uma História Criada por Nosso Égo(centrico), que se dispoe a Limitar um Trajeto que talvez possa ser A Verdadeira Evolução da Nossa Alma, um Carma, Uma dor, uma Esperaça, um Sonho....tudo isso faz Parte da Realidade, mas Bloqueia Outras Realidades que Possam Nos levar a Uma Evolução de Projetos e Parcerias , de Uma Realidade com Fundamentos....O Gesto de Um Ator é A Verdadeira Expressão de Vida, ele Representa o que não Vive, mas Vive por Representar, se Realiza como Profissional, Como Pessoa, Como Projeção de uma história ou estória, não importa, ele passa Prá Platéia a Síntese da sua representação do Lado de Lá... e reflete em cada um o seu Papel ao Encenar.....

Nenhum comentário: